domingo, 3 de julho de 2011

Bronca da ginecologista e Chá de bebê.


              Oi gente, hj completo 31 semanas de gestação, quase 8 meses e retornei na gineco pra mostrar o US e os outros exames. Ir na gineco pra mim é sempre um martírio quando chega na hora de me pesar e dessa vez não foi diferente. Mas antes de contar a bronca que levei dela dessa vez, tenho que compartilhar com vcs que fechar a boca não está sendo fácil. Hoje mesmo tive uma festa junina no meu trabalho, com um monte de coisa boa, quase impossível de resistir. Mas acho que o que está me atrapalhando realmente é a quantidade de comida que ando comendo. Não basta só comer um pedacinho, eu como até me sentir satisfeita, o que só vai acontecer lá pelo 5* ou 6* pedaço de torta.
           A barriga já está bem grande agora, e o cansaço continua se agravando, agora só consigo ficar em pé por mais ou menos uma hora sem sentir dor nas costas ou nas pernas. Já não consigo mais cortar as unhas do pé e abaixar para pegar alguma coisa que cai no chão é um esforço e tanto..kkkk Chega a ser engraçado essa situação.
             A parte boa é que todo mundo te dá o lugar pra sentar, pelo menos no meu trabalho, todo mundo te oferece petiscos gostosos, no meu caso, isso já não é muito bom, e o bebê mexe bastante.. O que é uma delícia!!!! Sentir esse serzindo mexendo dentro de vc é incrível, uma sensação inexplicável. E agora a ansiedade chegou pra ficar... Não vejo a hora de pegar o Matheus no colo, ver a carinha dele e tudo o mais. Queria muito que meu marido sentisse como é ter o Matheus se mexendo, de vez em quando ele põe a mão na minha barriga e quando dá sorte consegue sentir, mas é bem diferente sentir só de vez em quando e sentir sempre, né!!! Acho que é por isso que os maridos demoram um pouco pra perceberem  que vão ser pai... Na verdade eles só vão cair na real mesmo quando o bebê nasce...
              Bom, depois dessa festinha no meu trabalho, fui pra gineco com 20 quilos a mais e ela me deu a maior bronca com razão, mas fazer o que? Não to conseguindo me controlar, e não sei se vou conseguir emagrecer depois que o Matheus nascer, o que tá me deixando muito deprimida, mas não está tirando meu apetite..
            Com o bebê, tá tudo bem. Ela me deu outros exames pra fazer e voltei pra casa. Á noite fui no chá de bebê, que eu e uma outra amiga organizamos no trabalho. Foi muito legal, dessa vez comi pouco, só umas batatinhas fritas, que já deve ter sido umas 400 kcal, e tomei um chope com groselha que eu adoroooo... Conversamos muito, ganhei bastante presentes fofos e tirei muitas fotos.
              Aliás foto é uma coisa que não tiro mais... Já não me reconheço mais nas fotos. Estou horrível, gorda mesmo, sem condições... No espelho não fica tão ruim assim, mas nessas fotos me assustei... Vou até fazer promessa pra voltar ao normal.... Gente do céu, é uma transformação muito grande no nosso corpo, a cabeça de gente entra em parafuso... Imagina quando chegar o bebê então?!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário