quarta-feira, 29 de junho de 2011

Feira gestante e bebê..

          Já estou com 30 semanas e ainda não comprei nada pro quarto do Matheus. Mas já pesquisei em vários lugares e tudo é um absurdo de caro, então umas primas do Rodrigo que já tiveram filhos me deram a dica e aqui passo pra vcs. A feira gestante e bebê tem tudo o que nas outras lojas tem e é tudo mais em conta. Tem de chupeta a pijamas de gestante tudo a preço de fábrica então eu meu marido resolvemos ir neste fim de semana....
             Nós fomos na quarta, dia 22/6/11, véspera de feriado de corpus christi, pois eu ia trabalhar o feriado todo, e não ia ter tempo de ir outro dia e a feira acabava no domingo. Então fomos eu, o Rodrigo, minha sogra, minha mãe e o meu pai. Meu pai e minha mãe, chegaram bem depois, a gente já taba no fim da feira, mas minha sogra foi com a gente.
                 Realmente a feira foi muito boa, pelo menos pra nós. Compramos tudo o que precisávamos. Berço, cômoda, papel de parede, banheira, ganhei um cobertor lindo da minha sogra e aqueles sacos super chiques de colocar as roupinhas do bebê e levar pra maternidade da minha mãe. Comprei também uma bolsa pro Matheus, um tapete com o tema safari, e os tão procurados kits berço e kit cama com o mesmo tema. Ainda comprei dois pijamas e duas blusinhas de gestante. Enfim comprei quase tudo que precisava. Eu digo quase porque sempre tem uma coisinha ou outra que a gente vai ver que precisa só lá no final. Nesse caso acho que só faltou o enfeite da porta, mas esse eu acho que minha sogra vai fazer, ainda estamos pensando nessa hipótese..srsrs  Por que vamos combinar, é muito dinheiro que se gasta pra montar um quarto de bebê. Meu Deus, meu marido já taba ficando nervoso de ter que pegar a carteira tantas vezes...kkkk


               Tem cada coisa linda, que a gente fica besta só de olhar. E quer levar tudo e um pouco mais.... Esse balde por exemplo, não é uma graça...kkk Mas esse a gente não comprou... Acho que vai demorar um pouquinho pro Matheus usar esse..rsrsrsrs
                Saimos da feira e fomos no Pizza hum, era rodízio de pizza, imagina só o quanto eu comi. Mas pizza hut é uma delícia, né?!!
            Voltamos pra casa e agora vem aquela ansiedade loka de começar a montar o quarto do Matheus, mas as coisas só chegam daqui 30 dias, bem em cima da hora, e eu vou ficando nervosa por não ter nada pronto ainda...
              O Rodrigo tá no maior sossego, acho que ainda não caiu a ficha que ela vai ser pai e como sempre ele deixa tudo pra última hora. Ainda falta pintar o quarto e fazer todas as outras coisas. Eu também já tenho que arrumar a minha mala e a do Matheus e deixar tudo pronto pra tão esperado dia. O meu trabalho é muito puxado e pesado e tô com o maior medo do Matheus nascer antes do previsto, então vou tentar deixar tudo pronto o quanto antes pra não ser aquela correria na hora.
               Semana que vem vai ser o chá de bebê do meu trabalho e uma nova consulta com agineco e vamos ver no que vai dar....
                  Bjos pra todos e até semana que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário