segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Chá de bebê da família.

              Esse fim de semana foi o chá de bebê que minha sogra organizou pra família. Aquele chá de bebê que a gente faz pra ganhar muuuuuita fralda, um requisito essencial, indispensável pra o bom funcionamento da vida após o nascimento do rebento.  As vezes eu fico imaginando como era difícil a vida da minha mãe quando eu nasci, quando as fraldas eram de pano e ela tinha que lavar todas, estender e passar todas... Meu Deus devia ser realmente exaustivo e enlouquecedor. Acho que ela queria me devolver se fosse possível toda vez que eu fazia caquinha...kkkk 
               Bom, tirar fotos nessa época, nem pensar. Estou me sentindo muito feia e muito gorda porque meu rosto mudou muito. Tô bochechuda e os olhos pequenininhos, mas pelo menos o nariz não tá batatudo. Estou com  papada e nas fotos fica tudo pior, espero que além da gordura toda essa mudança também seja um pouco de inchaço. Mas como todo mundo fala que a gente sente saudade dessa época e que eu vou me arrepender se não tirar fotos, resolvi deixar minha sobrinha tirar algumas. Ela estava super empolgada pois ganhou uma máquina daquelas quase profissionais da mãe dela, então queria usar a máquina no meu chá... Imagina como eu fiquei feliz quando ela me disse que ia ser a minha fotógrafa no chá de bebê. Na verdade eu quero mesmo é me esconder, como a caramujo que tem aquela casca e só aparecer depois de dois meses que o Matheus já tiver nascido. Quem sabe em dois meses de amamentação eu já não estou um pouquinho melhor..
                  Eu não quis fazer aquelas brincadeiras de riscar a barriga ou o rosto e adivinhar os presentes, pois sou muito tímida e não ia ficar a vontade com essas brincadeiras, em vez disso fizemos um bingo e as pessoas que chegavam deixavam um recadinho no presente pra eu adivinhar quem deu. Foi bem legal e divertido. Ganhei muitas fraldas e lencinhos umidecidos. 
                 Quando acabou a brincadeira, os homens se juntaram a nós pra comilança. Eu fiz um pavê de chocolate, minha mãe fez um bolo de chocolate e uma torta de temperos e minha sogra uma torta de frango e croissants. E tava tudo muito bom. Minha amiga Egina também veio e eu fiquei super feliz, pois fazia muito tempo q não a via. 
                  Depois que todo mundo foi embora, arrumamos o salão e voltamos com todos os presentes pra casa. Agora o próximo desafio é arrumar lugar pra colocar todas essas coisas...kkkk 

                                                                      Lembrancinhas
                                                                      Meu marido e eu
                                                              Minha amiga Egina e eu.
                                                              Minha mãe, eu e meu pai.
                                                           Minha sogra, eu e minha mãe.
                                                                     Minha irmã e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário