sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quarto do Matheus: Segunda parte

                Oi gente, depois de algum tempo ausente do blog, estou de volta...heeeeee !!!!! Esse mês de julho foi meio tumultuado, mas vou tentar colocar vcs a par de todos os acontecimentos importantes. Começando pelo quarto do Matheus. Bom, então vamos lá.  Naquele fim de semana em que eu ia dar os plantões o Rodrigo não fez nada, só me colocou pilha mas esperou o fim de semana seguinte pra colocar o papel. Então chamei minha mãe e o meu pai pra ajudar. 
                  Colocar papel de parede é um negócio complicado, primeiro vc precisa fazer a cola. É um pó que vc mistura com água e aquele negócio embola tudo... Meu Deus, sabe quando vc coloca farinha em água e vira aquele bololo, então é igual. Pensei que tinha estragado tudo, né!!? Pq pra variar o Rodrigo pediu pra eu ir adiantando o negócio, pois ele estava na feira do automóvel tentando vender meu carro. Fiquei um tempão misturando essa meleca e mesmo assim não achei que tava bom. Aí vc deixa aquilo descansar 1 hora pra começar a colar e iniciar os trabalhos. 
                 O Rodrigo já tinha cortado as folhas do papel na semana passada então hj o trabalho era rápido. Quando ele chegou, começamos a colar. Mas quem disse que a cola colava alguma coisa... Nada... tentamos colar duas folhas sem sucesso... O Rodrigo até olhou na internet pra ver como fazia, pois todo mundo diz que é muito fácil colocar papel de parede, mas nem assim deu certo...
                 Aí, meu pai chegou então pensei, pronto, agora sai, e nada também...kkkk Passamos a cola na parede e depois tentamos colar o papel, mas o papel insistia em não grudar e a encher de bolhas... Deixei os dois tentando e fui terminar o almoço com minha mãe. 
                 Nós fizemos peixe frito pra nós e bife com batata frita pro Rodrigo, já que ele não come peixe. E estava uma delícia...hummmm
              No fim os dois desistiram de colar o papel e eu vou ter que voltar lá na loja pra contratar o serviço do profissional habilitado, além de comprar mais um rolo do papel... E a minha casa continua uma zona....
                
               
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário