sexta-feira, 15 de abril de 2011

Show do U2

            Oi gente, fim de semana passado fui no show do U2, mais precisamente no domingo e foi o máximo. No começo fiquei um pouco com medo do tumulto e toda aquela gente doidona, mas depois que conseguimos arrumar um lugar na arquibancada foi tudo ótimo...
             Fomos eu, o Matheus é claro, rsrrsrsrs, meu marido, meu cunhado e minha cunhada. O show estava marcado para começar as 19h e nós chegamos as 17h, bem na hora da chuva....afffff Tivemos que comprar aquelas capas de chuva pra não ficar molhado durante o show. Chegamos no estacionamento da OI que minha cunhada arranjou, bem pertinho do estádio. Aiii foi o máximo, por que não pagamos nada, também não precisei deixar no hospital e ainda ganhamos chiclete, água e um livrinho passa tempo. 
             Então, fomos direto para o portão 15, onde era a nossa entrada, mas a fila era descomunal, enorme, não acabava nunca, aí pensamos, eu e meu marido, será que grávida também precisa pegar essa fila??!!! E voltamos pra a entrada pra ver se a gente conseguia entrar logo e foi a primeira vez que usei o meu barrigão e Matheusinho para meu benefício...rsrsrsr Mas minha cunhada ficou na fila, também ela ainda não está grávida né!!.  Entramos tranqüilamente e como uma grávida normal me deu aquela vontade de fazer xixi e como era de se esperar o banheiro também tinha uma fila gigantesca, mas aí eu fiquei com vergonha de usar o meu barrigão pra passar na frente das outras meninas e fiquei esperando a minha vez pacientemente...
                  Depois de ter me aliviado, resolvi não beber mais nada pra não ter que ir ao banheiro de novo e fomos achar um lugar pra ficar. A arquibancada já estava lotada e ficamos um pouco mais pra cima de onde eu queria ficar, pois a gente saiu muito tarde de casa e quase todo mundo já estava lá e já tinha pegado os seus lugares e é claro os melhores lugares, que são bem lá na frente já estavam todos cheios. Isso graças ao meu marido que não gosta de chegar cedo nos shows e ficar sentadinho esperando começar. Ele fala que isso é coisa de pui.  Bom, esperamos a entrada do meu cunhado que chegou bem depois, e já estava de noite. 
             Ás 19 h começou o show do MUSE, que só tinha uma música que eu gostava. Acabou a apresentação deles e esperamos mais uma hora até começar o show do U2, nesse meio tempo tiramos fotos, comemos salgadinhos, conversamos e rimos bastante e então...chã chã chã chã Começou o show do U2...ehhhhhhhhh E foi o máximo, música muito alta e boa, telão enorme, da hora, com vários efeitos especiais que dava pra ver tudo, tudo, tudo.
                   Pulei bastante, as vezes segurando a barriga e as vezes não porque minhas mãos estavam pro alto se mexendo bastante, e depois fiquei imaginando como o Matheus se sentiu com toda aquela pulação lá dentro, de vez em quando vinha um cheiro de maconha doido perto da gente e então ficamos brincando que horas o Matheus falava: Vai mamãe agora, essa música é da hora!!!! e na hora do baseado ele falava: É... mamãe.... olha... a.... minha.... mãozinha..... tá..... mexendooooo....., Tá .... tão.... legal.... aquiiii....rsrsrsrsrsrsrss
                 O show acabou á meia noite e aí sim eu fiquei com um pouquinho de medo e saí protegendo minha barriga. Tinha um mar de gente, acho que umas 100.000 pessoas saindo todos ao mesmo tempo. Mas chegamos no carro são e salvos e voltamos pra casa. Fui dormir 2h da manhã pra acordar as 5:20 pra trabalhar no outro dia, mais valeu a pena... Mas daqui pra frente só programinhas leves pra mim e pro Matheus....   rsrsrsr












   

Nenhum comentário:

Postar um comentário