terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu primeiro dias das Mães

            Boa noite pessoal, esse domingo, dia 08/5/2011, foi meu primeiro dias das mães. Agora já estou com 24 semanas e o Matheus anda se mexendo bastante. Fui comemorar o dia das mães no salão de festas da minha sogra regado com bastante churrasco, salada de maionese, refrigerante e bolo com sorvete depois. Chamei minha mãe também pra participar da festança, então a festa foi completa. Família do Rodrigo em peso, a grande e esmagadora maioria e meus pais e minha queridíssima irmã. Eles chegaram um pouco atrasados mas deu pra aproveitar bastante. Depois do almoço caprichado e depois de todos aqueles comentários estimulantes de como eu estou me alimentando bem e em grande quantidade, começou o jogo do Corintians e Santos que acabou uma 20:00 e eu estava muito cansada. Exausta na verdade. 
              Voltei pra casa, tomei um banho e ganhei o meu primeiro presente de dia das mães. O Rodrigo me deu uma blusinha linda de gestante, que eu vou usar assim que eu trocar o tamanho...kkkkk Ele comprou o tamanho M e na minha atual situação só serve o tamanho G....kkkk Mas adorei o presente e não vejo a hora de poder usar.... 
              Ahh, só pra não perder o costume, no sábado tive outra festinha... Um priminho do Rodrigo que fez um aninho de idade. Essa festa foi completa, crepe salgado, crepe doce com sorvete, brigadeiro, refrigerante e outras coisas que eu não podia tomar como: cerveja e caipirinha. Fiquei morrendo de vontade de dar uma bicadinha...kkk 
          Dessa vez consegui me controlar melhor, comi só um crepe salgado mas nos doces abusei um pouquinho como de costume. Comi 2 crepes doces e vários brigadeiros, em compensação não comi o bolo.. Não dava, tava muito cheia pra provar do bolo. Tava tudo muito bom, muitas pessoas passando a mão na minha barriga. Algumas até acharam que sentiram o Matheus mexer, mas foi pura ilusão..kkkk Ele chuta muito de levinho e só eu sinto... É muito privilégio né?!!!  kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário