sábado, 7 de maio de 2011

A semana em que o Matheus mexeu...Incrível..

                    Hoje pela primeira vez senti o Matheus mexer...Ah, foi tão legal e engraçado... Trabalhei o dia todo e não senti nada, cheguei em casa tomei banho, fiz comida pro Rodrigo ( meu marido ) e deitei um pouco sofá pra relaxar antes de dormir e de repente um TUF na minha barriga...kkkk Dei o maior grito...kkkk O Rodrigo tomou o maior susto pois estava quase dormindo no sofá.. Depois desse momento ele mexeu várias vezes mas o Rodrigo não conseguiu sentir nada... Coitado, maior frustação pra ele né?!!!
                 Mas pra mim foi incrível, tanto tempo esperando pra esse menino preguiçoso mexer e agora ele mexeu....rsrsrsrs Foi muito bom, sentir aquele TUF na barriga. Não dá pra explicar a sensação, é uma coisa única sentir que tem uma pessoinha lá dentro se mexendo. É demais... Depois fiquei na expectativa pra ele mexer de novo, mas nesse dia ele não mexeu mais...
                   No dia seguinte a mesma coisa, trabalhei o dia todo e nada do Matheus dar o ar da sua graça, e eu lá só esperando um empurrãozinho, mas aí quando parei um pouco senti de novo e foi aquela alegria outra vez...kkkkkk  E no decorrer da semana ele mexeu várias vezes, mas sempre quando estou mais tranqüila ou deitada ou sentada no sofá. Quando estou em movimento ainda não consigo sentir ele se mover. Fiz o exame de urina e não estou com infecção urinária e fiz também o exame de curva glicemica e Graças a Deus também não estou com diabetes gestacional, o que significa que o Matheus é um menino grandão mesmo...kkkkk
               Esse exame de curva glicemica é horrivel. Vc chega lá no laboratório em jejum, colhe o primeiro sangue, depois a moça te dá 300 ml de glicose pura, um gosto horrível que dá um nó no estômago e depois de uma hora ela colhe o sangue de novo e depois de 2 horas e depois de 3 horas...Afff é interminável o exame, e vc ainda por cima não pode se movimentar muito. Tem que ficar sentada, o máximo que vc pode fazer é ir ao banheiro. Pensei em ir dar uma volta e voltar depois de uma hora mas sem chance. Ainda bem que meu celular tem internet, se não ia morrer de tédio de ficar parada lá, esperando dar as horas pra esse exame terminar.. Até tirei um cochilo entre uma tirada de sangue e outra. 
                Depois que terminou esse bentido exame, fui no mercado e quase briguei com uma senhora muito folgada na fila dos idosos, deficientes e gestantes. Mas como sou muito tranqüila deixei pra lá.
                  
           Minha mãe, meu pai e minha irmã vieram em casa pra gente dar uma olhada nas lojas de bebê que tem aqui perto de casa, pra pesquisar os preços de carrinhos, protetores de berço e decoração para o quarto do Matheus. Fiquei bem cansada de procurar essas coisas, pois são muitas lojas, cada uma com coisas mais lindas que outras e a gente se perde olhando tanta coisa fofa. Lógico que á noite pedimos uma pizza e chamamos os pais do Rodrigo pra virem jantar com a gente.


                
















No domingo trabalhei 12 horas e cheguei em casa bem cansada, mas muito feliz....
  
                  

Um comentário: