sábado, 7 de maio de 2011

Segundo US morfológico e nova consulta com gineco..

             Oi gente essa semana fiz meu segundo US morfológico. Agora o Matheus está com 550 gramas. Ahhh que bonitinho..!!! Já tá todo encolhidinho na minha barriga, mas ainda tem bastante espaço lá dentro pra ele se mexer apesar de eu achar que está bem apertado. O médico do US disse que ele é um bebê bem grande pra idade gestacional, que agora é de 21 semanas. Comi chocolate de novo antes do US pra ver se ele se mexia bastante, mas dessa vez ele não ficou tão agitado como da primeira.. Ele chegou a dar cambalhota na minha barriga durante o exame mas como ele tá bem maior agora não deu pra perceber se ele tava agitado ao não. 
               Confirmadíssimo que é menino, já mostrou todo seu documento pra gente...kkkkk Agora preciso avisar as vovós que é certeza que é menino, por que se não elas vão morrer de ansiedade... Minha sogra tá louca pra saber desse resultado pra poder fazer o primeiro chalé azul do primeiro netinho...
                Pelo tamanho do Matheus o médico falou que ele vai adiantar uma semana pro nascimento... Ai meu Deus!!!! E dessa vez não deu pra gravar no DVD pois o gravador do Delbone estava quebrado. Ai que raiva.....argh!!!! 
                  Na quarta fui na gineco, levei todos os exames que dela me pediu e já fui avisando que esse mês não deu pra fazer regime por causa das inúmeras festinhas que tive e mais a Páscoa, e ela não me deu nenhuma bronca depois que viu que eu estou 10 quilos acima do peso. Ufa !!!! 
                  Mas depois que ela viu meus exames comentou que eu poderia estar com diabetes gestacional por causa do tamanho do Matheus e com infecção urinária, já que estou sentindo uma dorzinha na base da barriga nada agradável. Me pediu mais um monte de exames pra confirmar essas suspeitas e me deu uma autorização pra eu poder viajar. Graças a Deus dia 11 de maio vou pra Miami passear e fazer o enxoval do Matheus e precisava dessa autorização pra poder embarcar. Ela não gostou muito e me deu um monte de recomendações mas autorizou. 
                 Saí de lá bastante preocupada, imagina se eu estou com diabetes gestacional, acho que vou ter um treco. Não poder comer mais doce nem pão vai ser demais pra mim.... A infecção urinária é tranqüilo, é só tomar o remédio e tudo bem, além do que ela me disse que é normal ter infecção urinária nessa fase...
                  E na sexta-feira mais uma festinha...kkkkk Aniversário da minha sogra... Mas dessa vez fui muito mais muito forte mesmo, pois não comi nenhum docinho.  Nem sei como consegui essa façanha, foi coisa de Deus mesmo... No sábado vou fazer aquele exame que chama curva glicemica pra ver a taxa de açúcar no sangue e espero estar tudo bem... Conto pra vocês no próximo post o resultado dos exames.
Bjos para todos e até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário