quarta-feira, 25 de maio de 2011

Enxoval em Miami. Parte 1

             Oi pessoal, demorei um pouquinho pra escrever pois tirei uma semana de férias e fui viajar com meu marido para Miami. Nossa, foi uma maravilha...!!! Fomos passear, pois depois que o Matheus nascer não vai dar pra viajar tão cedo, então economizamos um dinheirinho e fomos conhecer a terra do tio Sam...rsrsrs Além de fazer umas comprinhas, né!!!rsrsrsrs
               Foi tudo maravilhoso, a única coisa que tenho que informar a todos vcs é que a viagem de avião é um tormento... Meu Deus, ficar 11 horas viajando sendo que dessas 9 horas é dentro de um avião, sentado numa poltrona minúscula, com um barrigão enorme não foi fácil.. Pra falar a verdade foi horrível, no final até pensei que ia ter um treco ruim de tão esgotada que eu fiquei. 
              Pra pagar a passagem mais barata, compramos a passagem de madrugada, achando que ia dar pra dormir durante a viagem e que as 3 horas da manhã, o vôo ia estar vazio e a gente ia conseguir uma poltrona vazia pra poder esticar as pernas. Que nada, vôo lotado, meu marido no corredor, eu no meio e alguém na janela. Depois de 6 horas descemos no Panamá, pra fazer uma conexão de 1:30 e depois pegar outro avião para Miami e mais 3  horas dentro de outro avião. Ufa... Cansativo.. Mas chagando lá a gente esquece tudo isso e começa a se divertir....Eba
                Uma coisa engraçada que acontece quando vc não sabe muito bem a língua do país de origem onde vc está, é que vc concorda com que a pessoa diz mesmo não sabendo o que ela tá dizendo. Isso o meu marido faz sempre..kkkkk e no avião no foi diferente... Na hora da janta, quando passa aquele lanchinho furreca de avião, a  aeromoça passou perguntando se a gente queria GUEBOS OU PANKAKES e não sei porque meu marido achou que pankakes eram panquecas. Afe,  quando eu abri o alumínio fiquei muito decepcionada e descobri que guebos são ovos do tipo amelete..kkkkk Muito ruim, mas depois a gente deu muita risada lembrando desse episódio lastimável...kkkkk

                 Chegamos no aeroporto de Miami uma 14:00, passamos pela alfândega, e fomos pegar o carro que alugamos no Brasil. Chegando no estacionamento meu marido ficou muito frustrado pois o carro era um lincon antigo...kkkk Morri de rir, por que pra mim isso não tem muita importância, andando tá valendo, mas meu marido tinha alugado um carro bonitão desses que a gente vê no cinema e estava super chateado de ter que pegar aquele lincon velho, então me fez reclamar com o funcionário que trocou o nosso carro pelo C300 preto... Ahhhh aí sim ele ficou feliz...kkkk . Ligamos o GPS e fomos direto pra o hotel.

                   Ficamos no hotel La Quinta perto do aeroporto e foi ótimo, café da manhã e estacionamento  incluso na diária. Quarto grande com frigobar e microondas, muito confortável. Ótimo pra quem vai pra passear e não vai dar tempo de ficar curtindo o hotel, mas até piscina tinha. Um calor gostoso, que dava até pra pegar uma praia...
                Deixamos as malas, trocamos de roupa, por uma mais leve e fomos as compras. Não podíamos perder tempo pois só tínhamos 5 dias pra fazer tudo então nem descansamos quando chegamos. Não levamos computador só um ipod e meu marido não vive sem planilhas, ele precisa delas pra ter um controle de tudo que a gente ia gastar, então fomos primeiro na sony. Mas não compramos nenhum computador e sim um playstation 3 e uma máquina fotográfica, por que eu ADORO tirar fotos. 
                Nunca vi meu marido tão feliz, parecia uma criança com um brinquedo novo. As coisas lá são muito mais barato, nem tem comparação como preço que a gente paga nas coisas por aqui. Deixamos as compras no hotel e fomos para o tão famoso shopping de outlet chamado Sawgrass.

É um shopping ENORME, que tem mapa e tudo e não dá pra fazer em um dia só. Quando me falaram isso achei bobagem, e pensei: Ah, imagina, dois dias de compras é demais, eu não vou precisar de tudo isso. Mas me enganei. O lugar é gigantesco, se vc entra numa loja e pensa em dar uma voltar, ver em outra loja e depois voltar naquela primeira, desiste, não dá. Fizemos isso com a Targuet e não conseguimos voltar. O shopping fica aberto até as 22:00 e nós ficamos lá até as 21:00.

               Meu marido, Rodrigo, não gosta muito de shopping, mas nesse ele me surpreendeu..kkkk Ficou doido, bobo, com tanta oferta de coisa boa. Eu e o Matheus já não agüentávamos mais e ele continuava lá firme e forte nas compras...kkkkk O engraçado é que ele não sabe muito bem inglês, mas se virou muito bem pra comprar as coisas que ele queria. Também todo mundo lá fala espanhol e como tem brasileiro nesse lugar, gente, é inacreditável...
                      Pra mim, não comprei muita coisa, pois desse tamanho, não há nada que me sirva e que me sinta bem. A não ser perfumes e tênis. Roupa mesmo só na Nike, uma calça e uma bermuda. Comemos na Pizza Hut. Cheguei no hotel só o pó, tomei um banho e capotei naquela cama macia e cheia de travesseiros, pois no dia seguinte o programação era acordar cedo e conhecer a cidade. Olha meu estado depois de um dia de compras....kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário