segunda-feira, 14 de março de 2011

Ahhhh o carnaval......

        E o Carnaval chegou... Sexta feira fui trabalhar de manhã e 17 h já estava na estrada indo pra praia, lógico que peguei um trânsito incrível, mas como era meu marido que estava dirigindo, até dei uma cochilada na viagem, afinal de contas acordo 5:20 da manhã. Chegando na praia, tempo nublado e chuva, mas pensando pelo lado positivo ia dar pra descansar bastante. Levei a Piper pra praia também, pois como ia ficar 4 dias fora de casa não dava pra deixar ela em São Paulo.
         No sábado acordei com um barulho estranho, imaginei que fosse a Piper derrubando alguma coisa na cozinha e levantei pra ver. Não achei nada, nem a Piper estava por perto, olhei pela janela e ví um rastro de água pelo quintal e logo em seguida um miadinho bem fraco, abri a porta dos fundos e encontrei a Piper toda molhada...kkkkkkk Acho que ela saiu pela janela da cozinha atras de passarinhos e na hora do bote não viu a piscina e caiu lá dentro.... kkkkkkk Queria muito ter visto isso, ela deve ter tomado maior susto, kkkk Aí eu sequei bem ela e ela não chegou nem perto da piscina. kkk Mas tarde fomos dar uma volta na praia, porque tomar sol mesmo não dava, e a noite fomos no centro ver o carnaval de rua. Ficamos na praça, escutando a banda e olhando o pessoal fantasiado, cada um mais engraçado que o outro. Compramos colar havaiano pra todo mundo, comemos pipoca e dançamos um pouquinho.   
          Engraçado como as coisas mudam quando vc está grávida. Sempre gostei de pular o carnaval, mas nesse estava sem pique nenhum. Sempre tive muito pique e adorava dançar o carnaval até altas horas, até na chuva já pulei, mas agora, parece que tudo está mais pesado. rsrsrs Ficou difícil até pra fazer aquela dancinha básica com as mãos pra cima e andando em círculos, sabe? As pernas ficam pesadas e doloridas, as costas também ficam pesadas, parece que eu tenho 50 anos.. Ainda bem que uma prima do meu marido tava lá com o filho de 2 anos, que estava meio resfriadinho e não ficamos muito tempo. Então não tive que dizer a ninguém que já tava cansada de ficar alí em pé. Voltamos pra casa e ficamos assistindo o carnaval pela tv.
           No domingo, muita ansiedade, minha irmã ia chegar dos EUA depois de 3 meses de intercâmbio. Estava morrendo de saudade e não via a hora dela chegar na priaia. O tempo ainda estava nublado, mas fomos pra praia assim mesmo. Todo mundo tomando caipirinha e espanhola que eu adoooooro, e eu só na água de coco.
        Depois que meu marido ficou sabendo que eu tava grávida, ele se transformou no maior fiscalizador de álcool que já conheci, ficou pior que o bafômetro, quando as pessoas bebem e dirige. Não  deixa eu dar nenhuma bicadinha na cerveja. Fica toda hora falando: - Vc não pode, vc não vai tomar, olha o bebê....aaaaaaarghhhh Isso é muito chato. É claro que eu não vou me embebedar, mas um golfinho não faz mal, e ainda por cima todo mundo tava se divertindo e a gente fica com vontade de tomar também. Depois que agente fica grávida vc não pode fazer várias coisas e com o tempo vai ficando cada vez mais difícil de seguir todas as recomendações. 
           Na tarde do domingo, os homens resolveram ficar bêbados depois das caipirinhas, espanholas e smirnof ice, jogaram todas as mulheres na piscina, só eu e minha sogra ficamos de fora. Eu porque estou grávida, essa foi a desculpa e minha sogra, não sei porque?!  rsrsrsr Foi muito engraçado, até tubarão branco fizeram na piscina, lógico que tiramos várias fotos e filmamos também, até meu sogro desfilou na beira da piscina. Eles ficam lá até de noite, e não tava calor mas a bebedeira não deixou o pessoal sentir frio. Minha irmã chegou e eu fui na casa dela pra matar a saudade e pegar minha encomendas, muitas encomendas...rsrsrs
          Na segunda, meu marido acordou com dor no corpo todo, lógico que pegou um resfriado e ficamos de molho em casa, saímos pra almoçar na cachaçaria e ficamos a tarde toda conversando e comendo. Combinamos de sair cedo na terça para não pegar muito transito na volta para Sampa.
             E na terça, como era de se esperar, fez sol.. Ai que maravilha, então ficamos mais um pouquinho pra aproveitar o sol. Eu nem queria, porque to com muita vergonha de colocar biquíni e mostrar o meu corpo que está totalmente deformado pela gravidez. Agora estou com 4 meses e o barrigão e tudo mais está bem grande. Minha irmã queria tirar fotos e eu estou fugindo das fotos então nem biquíni eu queria colocar, mas coloquei porque realmente fez um calorzinho, mas não entrei na piscina não, a água taba bem gelada. Lógico que meu marido quis tirar uma foto comigo e eu não tive como não tirar porque ele me segurou e minha irmã tirou. 14:00 fomos embora. Graças a Deus não tinha trânsito e chegamos logo em casa. 
              Na quarta começamos na rotina tudo outro vez..... Mas meu carnaval foi maravilhoso, deu pra curtir bastante...  Bom, vou ficando por aqui, até a próximo post. 



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário