sábado, 5 de março de 2011

De volta ao Cabeleireiro.

            Bom dia pessoal, hoje completo 14 semanas de gestação e resolvi me dar um presente,  marquei pra ir ao cabeleireiro … Nossa, quase 4 meses sem fazer luzes e cortar o cabelo foi realmente uma tortura.  Olhar-se no espelho e se ver gorda, com o rosto redondo, cheio de espinha e com a raiz do cabelo crescida mais de 4 dedos era péssimo. Só andava com o cabelo preso. Tudo bem q no meu trabalho o cabelo tem que ser preso, mas o resto do dia não tinha condições de mantê-lo solto. Meu cabelo é castanho bem claro e com as luzes fica um loiro bem natural.  Vou colocar uma foto aqui pra vcs verem. Apesar de ser muito vaidosa não sou muito fã de ir ao cabeleireiro, não vou fazer a unha toda semana, por exemplo, nem fazer hidratação a cada 15 dias,  pois demora muito e eu nem sempre tô a fim de ficar conversando sobre novella ou BBB..rsrsrs
           Marquei pra depois do trabalho e depois da dermatologista que estava marcada há bastante tempo.
            Na dermatologista não teve muitas novidades, ela me passou uma pomada para espinha, mas o que me deixou bastante irritada foi uma criança na recepção que gritava e chorava para a vó sabe-se lá porque? Engraçado perceber como as crianças acabam te irritando de alguma forma nesse periodo da grávidez e nesse momento eu comecei a rezar e pedir para meu filho não ser assim… rsrsrsr
         Enfim fui para o cabelereiro, já mais calma, fiz as luzes, uma hidratação e cortei franginha pra esconder as espinhas da testa..kkkk e inacreditalvelmente, quando já estava secando o cabelo chegou mais uma criança chorona….Ai meu Deus,  foi o dia das crianças escandalosas..kkkk Mas essa criança chorava e gritava pra cortar aquele cabelo, bem do meu ladinho…. E novamente comecei a imaginar se meu filho fisesse isso comigo, como eu iria reagir. Será que eu terei essa paciencia que o pai desse menino tinha, ou sera que eu já vou lhe enfiar um tapa bem dado onde pegar…kkkk Por que essa era a minha vontade com relação aquele menino….E aí fiquei imaginando se eu vou ser uma boa mãe ou se esses sentimentos são só para crianças dos outros ou sera que com o meu próprio filho  vai ser diferente? Mas tirando esses dois pequenos detalhes o dia foi ótimo. Saí do cabeleireiro Linda e maravilhosa e fui para uma festinha de aniversário de uma prima do meu marido. Comi dois pedaços de pizza de frango com catupiri que estava uma delicia e um pedaço de pave que também estava ótimo…. Voltei pra casa super tarde e dormi feito um anjinho até as 05:20 da manhã, horario que acordo par air trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário