terça-feira, 29 de março de 2011

Fim de semana

         Oi gente, hoje vou compartilhar com vocês como foi legal meu fim de semana. Eu estava de folga e não fui pra praia porque a casa está em reforma e meu marido combinou com uns amigos de virem jantar em casa no sábado a noite.
        Acordei cedo porque precisava fazer um exame de sangue pra levar na gineco na quinta, e meu marido precisava fazer uma nasofribroscopia pra ver porque ele anda ficando resfriado com tanta freqüência, e mais uma vez eu vou reclamar sobre a demora dos laboratórios em atender a gente...  Vc vai em jejum fazer o exame, o laboratório lotado de sábado, e não adianta não pegar a senha de grávida, demora do mesmo jeito. Bom mesmo é no final, o cafezinho que eles oferecem, isso sim eu adoroooo...rsrsrs
          Saímos do laboratório e fomos no mercado, comprar os ingredientes pra o jantar com os amigos mais tarde. Não sei se já disse aqui antes, mas eu odeio ir ao mercado, mas como estava com meu marido, foi bem melhor e mais rápido...rsrsrs 
          Agora a fase da irritabilidade está muito melhor, mas a parte do cansaço está muito pior...rsrsr 
         Gente é uma canseira interminável, já estou começando a ficar um pouco inchada e as pernas doem muito quando fico muito tempo em pé.... Também, estou com 4 meses e uma semana e o trabalho que meu corpo está fazendo pra formar o Matheus é imenso. Imagina só, formar os ossinhos, os órgãos minúsculos, unhas e cabelo, nossa senhora é muito trabalho...rsrsrs
          Meu marido vive me falando pra voltar pra academia, mas no momento sem condições clínicas pra isso...kkkk Meu cérebro quer e sabe que precisa, mas meu corpo fala: - não vai não, descansa mais um pouquinho, amanhã vc começa. E assim passa a semana e o mês e eu continuo sem fazer exercícios..
         Fiz o almoço rapidinho, limpei tudo e fui jogar um pouco de video game.  Pode não parecer, mas eu adoro jogar video game, principalmente um jogo que chama need for speed, um jogo de corrida muito legal. A hora passa tão rápido quando a gente tá de folga que nem deu pra jogar muito, já tive que tomar banho pra esperar os convidados..
         Eles chegaram umas 8:00 e foi muito legal. Eles são amigos do meu marido, nós fomos padrinhos de casamento deles e eles do nosso, então temos uma relação super legal. Conversamos sobre tudo, família, gravidez, filhos, dinheiro e empregos. Eles tomaram vinho e cerveja e eu lógico, só um golinho de vinho, e comemos muitooooooo. Fizemos picanha no richaut, com vinagrete e farofa, muito bom. 
        Fomos dormir bem tarde e no domingo também acordamos bem tarde e fomos almoçar na minha mãe... Aiiiii que delícia, ela fez frango com catupitri que eu adoro e tinha pedido pra ela fazer pra mim.. E comi muitooooo outra vez.... rsrsrs 
        Mãe é uma só mesmo, né?!! E as vezes fico pensando se vou ser uma mãe assim. A minha é ótima, faz tudo que eu peço e eu sempre peço alguma coisa: frutas, comidas especiais, tudo que me dá vontade e é trabalhoso de fazer,  peço pra ela fazer pra mim... rsrsrs 
          Depois do almoço dá aquele soninho, dei uma cochilada no sofá e logo fomos embora, pois queria passar no shopping pra ver e ter uma idéia do que fazer no quarto do Matheus.. Mas tava muito cansada com aquela moleza toda e acabei não indo. Voltamos pra casa  e eu e meu marido jogamos mais video game. Gente é viciante jogar, enquanto vc não passa a fase vc não quer parar de jogar.
         Á noite meu sogro e minha sogra vieram jantar em casa e meu marido pediu uma pizza pra fechar o fim de semana com chave de ouro, mas eu tava tão cheia que nem comi a pizza, ufa fui forte dessa vez..rsrs  E aí acabou o fim de semana e nós fomos dormir pra iniciar tudo de novo na segunda feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário