sexta-feira, 10 de junho de 2011

Miami: Parte 2

               Segundo dia em Miami, acordamos cedo, tomamos um café da manhã legal, com iogurte, sucrilhos e pão tostado com creamcheese. Hummm uma delícia, comi bastante, aliás ando comendo muito, bem mais que meu marido. Como todo mundo diz, quando a mulher fica grávida o marido também fica, e engorda junto com a mulher, o meu fez o caminho ao contrário. Ele ficou com medo de engordar e diminuiu bastante a quantidade de comida e faz bastante exercício, na verdade ele até emagreceu, pro meu desespero né?!!!! Porque eu estou em fase de engorda total e ele tá bem enxuto. Vai jogar bola toda segunda e come pouco e eu como de tudo que é bem gostoso e calórico de montão e não faço nenhum tipo de exercício. Então temos um casal bem engraçado quando saímos juntos, uma baixinha gordinha e barriguda e um cara bem alto de 1.91 m e magro...  
                   Eu até tentei começar a fazer exercícios, uma esteira pelo menos, e enrolei quase 6 meses pra começar o pilates na gravidez, que todo mundo diz que é bom, mas gente, é um cansaço inexplicável, muito mesmo... Não sei se é pelo peso da barriga ou pelo meu próprio peso, pois já engordei 10kilos, só sei que não dá ânimo nenhum de fazer nada. Eu só consigo ir trabalhar, e acordar as 5:20 da manhã nessa fase não é fácil, vou na minha paciente 2 vezes por semana e nos outros 3 dias da semana eu descanso. Sem contar os plantões de 12horas que me esgotam completamente. Eu até to tomando uma vitamina pra ver se essa canseira melhora. Femme é o nome, mas não to vendo muita diferença não...kkk
                  Hoje foi o dia que decidimos conhecer Keywest, um lugar maravilhoso. São ilhas interligadas por pontes construidas há muito tempo atrás.
                  No GPS fica bem legal, azul em volta e a gente passando no meio.. Mas acredite se quiser, nesse dia pegamos um trânsito enorme na estrada que só tinha uma pista pra ir e outra pra voltar, por causa de uma corrida de bicicleta justamente naquele dia. Meu marido não agüentou ficar no trânsito e resolvemos voltar e aproveitar pra pesquisar o carrinho do Matheus, que era coisa mais importante pra comprar nessa viagem.. E foi o que fizemos, mais um dia de compras bem cansativo mas bem legal também.
                  Fomos em várias lojas de crianças, mas a que ficamos o maior tempo foi nessa buybuy baby. Ela é enorme e tem muita coisa pra comprar. Olhamos todos os carrinhos disponíveis e testamos todos. Como abrir, como fechar, se era leve, se era prático, se saia o assento, se dava pra colocar o bebê conforto em cima ou se tinha que tirar o assento pra colocar o bebê conforto, se o carrinho deitava ou só ficava na posição sentada, se era bem acolchoado, a cor e a marca. Enfim, ficamos na maior indecisão pra ver qual a gente ia comprar mesmo, pois quando há muita variedade de produtos e muita variedade de preço a gente sempre fica na dúvida, né?!!! Mas decidimos comprar um da Quinni, que eu queria muito pois é bem bonito e prático, e já tinha visto numa loja aqui no Brasil e aqui era impossível de comprar pelo preço ser um absurdo. Claro que esse que decidimos comprar não era o mesmo modelo de 3 rodinhas que vi aqui, mas era mais barato e bonito do mesmo jeito.   

       E na hora de pedir pro atendente pra ele trazer o carrinho, qual foi a nossa surpresa?!!!! Não tinha mais aquele modelo.........Nossa, a gente quase teve um treco, pois cansa muito ficar nas lojas em pé decidindo qual carrinho levar e na hora H o cara fala que acabou todos do estoque....arghhhh
            

                Saimos dessa loja decididos a não perder outro dia procurando carrinho e voltamos para uma outra loja que tinha e nessa loja ficamos mais um tempão, por que aí a gente resolveu comprar tudo que precisava, brinquedos da fisher price, babá eletrônica, aparelho elétrico de tirar leite, mobile pra colocar no berço, tudo que aqui no Brasil o preço é um absurdo e lá é bem mais barato, mais o carrinho e o bebê conforto é claro. Mas antes precisavamos almoçar. O tempo passa muito rápido quando a gente tá se divertindo, né?! Nós não percebiamos o tempo passar e quando iamos ver já era 17 horas e ainda não tinhamos comido nada. Mas no estacionamento da buybuy baby tinha um OUTBACK, que fantástico,kkk Foi ótimo, pedimos dois pratos, um pra mim e um pro Rodrigo, mais aquelas batatas maravilhosas com queijo e comemos tudinho...kkkk Em outra época só a batata já me bastava, mas agora, meu Deus... Me ajuda....kkkkk

                     Olha aí o meu marido testando os carrinhos, muito engraçado...kkk

              


             Bom, terminamos as comprar e eu não agüentava mais nada, nem comer eu queria, aí resolvemos passar no pizza hut outra vez, mas dessa vez eu nem entrei, o Rodrigo pegou pra viagem e comemos no hotel mesmo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário