sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

bebe na barriga....

      Boa tarde, hj estou de folga, isso significa que no fim de semana vou trabalhar, 12h como sempre, no sábado e no domingo, por isso acho q não vou publicar nada de interessante neste fim de semana, mas ontem fui numa festinha de aniversário de um primo do Rodrigo, de 7anos. 
      A família do meu marido é muito grande, por isso sempre tem uma ou duas ou três dessas festinhas por mês... Ufa haja dinheiro pra dar presente pra toda essa gente...kkkk E paciência tb, por que as vezes a gente não tá afim de participar de todas, né?!!!! Mas pra essa festa eu estava de bom humor apesar dos comentários que surgiram durante a comemoração...
       Primeiro de tudo, por causa dos hormônios, que estão me deixando louca, tb estão me deixando com o rosto cheio de espinha. Na verdade estou parecendo uma adolescente de 15 anos. Será que alguém pode imaginar o que isso causa psicologicamente em uma mulher de 32 anos.... Acho que não, a não ser que vc já tenha passado por isso antes....Posso dizer que não é nada, nada legal. Eu estou com vergonha de sair na rua, quanto mais trabalhar.... E imagine vc, depois de chegar no aniversário e cumprimentar as pessoas que já estavam lá, uma a uma veio me perguntar. - Nossa, mas o que ta acontecendo com seu rosto? Tá cheio de espinha, né?!  E eu muito educadamente, dava um sorrizinho e respondia: - São os hormônios... Até que uma prima do Rodrigo virou e falou: - Seu rosto tá parecendo um choquito...e risos... Agora vc imagina como eu fiquei feliz em ouvir esse comentário... 
        E depois de um tempo esses comentários se deluiram em outros tb não muito agradáveis. Eles começaram a perceber o quanto a minha ingesta de calorias aumentou... Como sempre tem muita mulher nessas festas, o assunto comida está sempre em pauta, e dessa vez não foi diferente...
       Resumindo os comentários: - Nossa, mas vc tá comendo bem , né?!  - É, agora vc tá comendo por dois e etc.... e a clássica - Já tá ficando barrigudinha, mas cuidado pra não exagerar muito pq depois fica difícil pra voltar ao normal.... Mas a comida tava boa mesmo... Tinha coxinha, bolinha de queijo e esfiha de queijo, depois sorvete com brigadeiro e bolo com fios de ovos... hummmm uma delicia...kkkk Então não fiquei brava pelo pessoal ter comentado nada... Só aquele sentimento de culpa por estar comendo bem mais do as pessoas normais...kkkk Voltei pra casa com meu marido me zuando, mas quem conhece ele, sabe que ele é assim mesmo, então eu tento relevar certas brincadeiras e já em casa mexendo na internet achei um video muito engraçadinho que gostaria de compartilhar com vcs... Pois todo mundo diz que qndo nascer tusso isso passa...kkkkk então venho procurando motivos pra achar essa fase legal..kkkk então aí vai... bjos e até a próxima...




6 comentários:

  1. Nossa mas que gente insensível neh. Parece que ninguém sabe q a auto-estima fica baixa. Mas não liga não, gravida é a coisa mais linda do mundo e vc é linda. O videozinho eh engraçadinho, como vc colocou???

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que meu bebêzinho vai dançar assim na minha barriga, quando eu for na Skol Sensation....kkkk É muito fácil, quando vc escreve no blog, tem uma barra de ferramentas na parte de cima, lá tem um ícone pra foto e outro pra vídeo, é só clicar em cima dele que já vai aparecer um espaço pra vc colocar o endereço do vídeo ou só o nome já basta, que ele vai achar no youtube, aí é só clicar em postar e tá pronto...

    ResponderExcluir
  3. Querida paciente, se vc continuar com esse padrão alimentar certamente suas espinhas só aumentarão...as espinhas não são apenas hormonal, a deficiencia do zinco por exemplo, pode causar acne. O consumo de alimentos inflamatórios, como a gordura saturada por exemplo, tb podem aumentar as espinhas! Os carboidratos refinados tb são inflamatórios... Portanto pare já com essas porcarias! To terminando sua dieta, quero te ver na linha heim? rsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ka tá bom, mas foi uma festinha, não tinha salada pra comer....kkkk e video gostou?....

    ResponderExcluir
  5. É minha obrigação puxar sua orelhinha sempre...rsrsrs amei o video, muito fofo! To divulgando seu blog pra todo mundo! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cá, vc tah linda meu amor...
    Esquece as espinhas que já estão bem melhores agora. TE amo e vc é a grávida mais linda do mundo.

    ResponderExcluir