quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Gripe na gravidez...

        Boa noite, fiquei um pouco ausente esses dias, mas foi pq trabalhei demais e não deu tempo pra compartilhar com vcs os acontecimentos mais recentes, mas agora estou de volta.
        Tive um fim de semana maravilhoso. Sol na praia, piscina e o pior resfriado que já tive na minha vida... Normalmente tenho amigdalites horríveis que só curam com antibióticos e antiinflamatórios bem fortes, mas dessa vez a dor de garganta foi leve mas os sintomas da gripe me derrubaram... O pior de tudo é não poder tomar remédio pra essa enfermidade quando vc está grávida. A única coisa que se pode tomar é o tilenol, que ajuda um pouco. O bom é que vc pode tomar de 4 em 4 horas, o q faz vc ficar um pouco dopada e com sono o dia todo, mas ajuda naquele mal estar horroroso da gripe. Lógico que eu queria tomar aquele tilenol mais forte, o sinus, sabe? Específico pra gripe e congestão nasal, mas tenho um marido muito atento e a internet de fácil acesso pelo celular e não pude fugir do tilenol básico, pois meu marido leu na internet que esse tilenol não pode.... Então fiquei o fim de semana inteiro de molho, sem poder tomar nenhum sorvetinho naquele sol maravilhoso da praia... Mas pude entrar na piscina pois a água estava bem quentinha e gostosa e pude tomar tb bastante água de coco, que eu adoro...
       Voltamos pra casa e segunda feira estava eu novamente naquele ar condicionado congelante do meu trabalho. Assim não há organismo que agüente tanta mudança de temperatura, né?!!!!
       Amanhã vou fazer meu segundo US. Estou muito ansiosa pra saber o palpite da médica sobre o sexo do bebê. Assim que descobrir aviso vcs... Então até lá..





Nenhum comentário:

Postar um comentário