sábado, 26 de fevereiro de 2011

Retorno na Gineco..

      Bom dia meus amigos, hoje retornei na gineco pra fazer o pré-natal, mostrar meus exames e PESAR.....
     Com o Matheus tá tudo bem e comigo também, exceto na hora de PESAR... Qual foi a minha surpresa  quando subi na balança e o ponteiro subiu até 69 kg.... MEU DEUS, onde isso vai parar... Engordei simplesmente 3 quilos neste mês... Desesperador.... Nunca tive esse peso na minha vida, estou me sentindo péssima... 
      Minha gineco é super boazinha e ainda me mandou por e-mail uma dieta de 1.800 kcal pra eu seguir e eu agora com certeza vou fazer dieta....
       O que é muito difícil pra mim, não sei como essas mulheres conseguem engordar de 6 a 9 quilos na gravide toda. É lógico q elas fazem regime, mas não falam nada, né! porque é impossível comer de tudo de gostoso e não engordar que nem uma porca...
        Resumindo, sai da minha gineco arrasada e fui pra casa. Nem preciso dizer que dormi a tarde toda e que agora estou bastante deprimida e com vergonha de sair na rua e ir trabalhar, pois todo mundo me conheceu bem magrinha, com pelo menos 10kg a menos do eu estou agora...
        Espero conseguir me controlar, como conseguia antes de casar, e não engordar mais daqui pra frente. Porque eu sei que emagrecer nessa época vai ser impossível, mas se eu conseguir pelo menos não engordar mais, já vou me sentir mais feliz. 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário