terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Desejos, desejos e mais desejos calóricos....

       Oi gente, neste fim de semana trabalhei, mas trabalhei muito. Tudo bem são osso do ofício mesmo e já estou acostumada, meu marido é que não fica nem um pouco feliz... O bom mesmo do fim do sábado, é que fui matar uns dos meus desejos no Que panqueca e cia, alguém conhece? Nossa, é um lugar muito bom que vende umas panquecas de vários sabores, difícil até de escolher, salgadas e doces... Fantásticas.                Estava com vontade desde de sexta. Tomara que minha nutricionista não leia esse post..kkkk E foi muito bom mesmo, pedimos uma e dividimos em dois pq o negócio é grande, e ainda por cima não conseguimos comer tudo. Nem a doce eu pedi, de tão cheia que eu fiquei...
E voltei pra casa feliz da vida, mas lógico que passando mal...
 No domingo, trabalhei mais que no sábado, e percebi que meu mal estar e meu enjôo tem muita relação com meu esforço físico, pq cheguei em casa passando muito, mas muito mal, com dor de estômago, azia, enjôo, tudo junto. Nem comer fez melhorar, tive que tomar um pepsamar mesmo pra ajudar...
        Hj, veio outra vontade, e mais uma vez espero que a minha nutricionista Karen não leia, fui no Mac Donalds. E gente como é bom ir no Mac Donalds...kkkk Até descobri q o q está escrito na bandeira de SP é: Não sou conduzido, conduzo... tá vendo Mc Donalds tb é cultura...kkkkk
        Mas pra compensar esse meu deslize, comi uma sopinha de legumes tb bem gostosa... Agora esses meus devaneios gastronômicos chegou ao fim, pq á tarde conversei com a Karen e ela já me mandou minha dieta e eu começo amanhã. Por isso vou deixar aqui a foto do meu prato de panqueca pra todo mundo ficar com água na boca...kkk Bejão e até a próxima....


2 comentários:

  1. Ai ai ai...eu lí sim viu! Espero que a partir de agora tome juizo...com relação ao Mc donalds, devo alertá-la que vc está enchendo o seu bebêzinho de um monte de aditivos quimicos..num hamburguer é possível encontrar mais de 25 compostos quimicos! Uma nutri nos EUA, fez uma experiência e deixou um lanche do Mc por 1 ano em cima de uma prateleira e sabe o que aconteceu com ele? Nada!!! Nem as bactérias quiseram comere esta porcaria!!! Ele tem tantos conservantes, que não deteriorou? Imagina suas bacterias intestinais e as do seu bebê, qdo recebem esse tipo de alimento!(se é que podemos chamá-lo de alimento né?) Duras, e mais duras, estou aqui pra isso...hehehehehe...Beijos

    ResponderExcluir