quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais que calor...

      Oi pessoal, hj fez muito calor... Tenho que confessar que eu ADOROOOO o calor, mas hj foi demais. Que vontade de tomar uma cervejinha gelada, mas como não posso, arghhhh, tive que me refrescar com sorvete mesmo...kkkk O que não foi nada ruim...kkk Tomei um daqueles Mega, sabe? hummmm Muito bom.
       Estou me sentindo melhor, minhas espinhas estão melhorando e amanhã entro na 11 semana de gestação. Os enjôos melhoraram e agora eu só me sinto empachada e com aquele desconforto estomacal, que não sei definir o que é, ao entardecer e a noite.
       Minha barriga já está do tamanho de um bebê de 5 meses, mas como tô usando roupas mais largas ainda não dá pra perceber e eu ainda tenho vergonha de pegar aquela fila preferencial para gestantes no mercado...rsrsrsrsrs

      Á tarde fui no mercado, e só pra deixar registrado, odeio ir no mercado e vou explicar exatamente o pq? Dá muito trabalho. Pensar o que precisa comprar, pegar as compras, colocar no carrinho, ficar na fila, colocar tudo no caixa, tirar tudo do caixa, pagar, que é a pior parte, colocar tudo no carro, tirar tudo do carro, colocar no carrinho do prédio, tirar do carrinho do prédio e guardar tudo nos seus devidos lugares é muito chato, principalmente se vc faz tudo isso sozinha, mas apesar de tudo comprei um monte de legumes, frutas e verduras, e vamos ver se consigo seguir a dieta que minha nutricionista me fez...

     Amanhã vou na dermatologista e na sexta se Deus quiser e manter esse calor maravilhoso, vou pra praia, mas sem usar biquíni, porque nesse momento não me sinto a vontade de mostrar esse barrigão... Acho que só com 6 ou7 meses vou ter essa coragem, mas aí vai ser inverno e não vou precisar usar biquíni...kkk
  
      Vou ficando por aqui, e amanhã conto pra vcs o que a dermatologista falou.
      Beijos e até amanhã...


Nenhum comentário:

Postar um comentário