terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fui na nutricionista...

    Hj percebi como meu marido está preocupado com meu aumento de peso....kkkk Só rindo mesmo, pra não chorar...kkkk Depois de um plantão de 12h no domingo, cheguei com uma vontade louca de comer esfiha de calabresa com matupiri. Meu marido muito bonzinho e prestativo, logo foi encomendar as benditas pra eu comer e o bebezinho não nascer com cara redonda e vermelha...kkkkk
   Comi 02 com a maior satisfação do mundo, pois elas estavam uma delícia...hummmm, mas logo depois comecei a passar muito mal. Acho que foi por causa da gordura, ou por causa do bebê mesmo, pq nunca passei mal depois de comer esfiha. Aí, qual foi minha surpresa?!!!!, Meu marido quis que eu me pesasse pra ver o quanto eu tinha engordado desde do dia em que fui na gineco, há duas semanas atrás. E quando subi na balança, aquele desespero. 02 quilos a mais. Meu Deus!!!!! Foi quando lá do fundinho da sala escuto meu marido dizendo assim: Vou marcar pra vc ir na Karin amanhã (nutricionista que eu adoro muito). Nossa, aquilo me deixou muito, mas muito sem graça e sem reação, simplesmente balancei a cabeça num sinal de confirmação..
   Ele me disse mais tarde que não é por causa do peso, mas sim pela qualidade da minha alimentação e tudo mais, mas é óbvio que eu sei o motivo... Simplesmente tô virando uma baleia fora d'água e ele muito educado, sabe que não deve se dizer uma coisa dessas pra uma mulher, né..
    Enfim eu fui, foi muito legal e tal, e a Karin ficou de fazer um cardápio legal pra mim. Bom vamos aguardar e ver no que dá... Quando pegar a dieta aviso vcs.... bjos meus amores e até a próxima postagem...

4 comentários:

  1. Cá, parabéns pela iniciativa do blog, amei! Será ótimo ler suas experiências...Quanto a dieta estou na correria, mas te entrego ainda esta semana. Acompanhe meu blog tb, sempre darei dicas de alimentação...e calma, tudo isso vai passar vamos colocar tudo em ordem. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ká, sei que posso contar com sua ajuda, sempre.... bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai linda também fico com muita vontade de esfiha de calabresa com matupiri....rsrs

    Te amo e você é a grávida mais linda do Mundo!!!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente um erro de digitação gente, é CATUPIRI..KKKK É que a vontade era tanta que os dedos foram mais rápidos que o cérebro...kkkk

    ResponderExcluir