quarta-feira, 29 de junho de 2011

Festa Junina..

      Ahhhh é mês de junho, e como a tradição diz é tempo de quermesse e festa junina... ADOROOOOOO, ir nas festas juninas, principalmente nas quermesses pra comer tudo de bom que tem lá..kkkk  É bolinho de bacalhau, vinho quente, e morango caramelizado, meu ponto fraco.
            Semana passada fui em uma que tem na praia, só pra comer o bendito morango que todo mundo sabe que eu adoro, e nessa semana fui em um perto da minha casa, que também é ótima...
            Até aconteceu uma coisa interessante comigo nessa festa. E descobri que ainda existe pessoas boas nessa vida.
            A quermesse estava lotada, e eu querendo comer o bendito morango caraterizado, como não conseguia chegar perto do balcão pra pedir informações, pedi para um moço simpático perguntar pra mim e   já não tinha mais, fiquei muito frustrada, falei obrigada pro moço e saí. Comprei um vinho quente e fiquei tomando com meu marido num cantinho da feira, que estava mais calmo. Depois de um tempo apareceu uma moça me dizendo assim: - Vc é a grávida, que tá com vontade de comer morango caramelizado?  e eu respondi que sim.  Ela: - Meu marido tá lá comprando os últimos 3 que apareceram, vai lá que ele separou um pra vc. É em homem de camisa amarela.
             Eu rapidamente fui lá e encontrei o homem de camisa amarela, que era, aquele mesmo moço que perguntou pra mim se tinha o tal morango.
           Ele me deu um, paguei e comi com a maior satisfação...rsrsrsrs Fiquei muito feliz de saber que ainda existem pessoas boas assim nessa terra... Nunca ia imaginar um dia isso acontecendo comigo. Fiquei muito surpresa mesmo.  Também fiquei surpresa de ver como a mulher dele me achou, naquele cantinho tomando vinho quente,  e como ela sabia que era eu que estava com vontade de comer o morango. Será que só tinha eu de grávida na quermesse?
             Bom, agradeci muito esse moço que não sei o nome, e gostaria de encontrar mais pessoas boas assim por aí....Nessa vida loka que a gente vive, a gente até perde as esperanças, né...rrsrsrsrs
             Agora minhas pernas já começaram a inchar e o peso da barriga já atrapalha bastante, eu não consigo mais cortar as unhas do pé, e pra dormir só do lado direito ou esquerdo, mais ainda não tenho dificuldade nenhuma, pelo contrário, tenho um sono incrível...kkkkk
          Quando posso durmo a tarde e a noite também. kkkkk Meu marido diz e agora comecei a roncar...Coisa que nunca fiz... kkkkkk A única coisa que me intriga na hora de dormir é: quando dormi do lado direito acordo com os braços dormentes e quando durmo do lado esquerdo isso não acontece. Já perguntei pra minha gineco e ela disse que não tem relação com nada. Mas seria melhor se eu conseguisse dormir do lado esquerdo pois é melhor para o bebê, pois vai mais sangue e mais oxigênio desse lado.  Acho que nenhuma mulher grávida consegue dormir só de um lado, é impossível, dói as costar e as pernas, tem que dar uma viradinho... Eu evito o lado direito, mesmo porque meus braços ficam dormentes mas não dá pra dormir de um lado só. De barriga pra cima, nem pensar...kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário