terça-feira, 14 de junho de 2011

Miami: Parte 4: Key West

               Hoje é domingo e resolvemos fazer aquele passeio pra Key West, que naquele dia não tínhamos conseguido fazer por causa do trânsito, lembram?!! Mas antes passamos bem cedo naquela loja da Apple pra comprar o Ipad. Dessa vez nem tomamos café no hotel, pra não perder a chance de comprar esse aparelhando tão concorrido. Chegamos 8:30 na loja e já tava lotada de gente comprando ecomprando ipad, nossa mais que febre esse negócio, quase q a gente não consegue comprar, pois aquela hora já tinha saído tantos que só tinha sobrado um modelo, o de 64 gigas com 3g então compramos esse mesmo. 
            Saímos da loja felizes da vida e fomos tomar café no starbucks, mas é muito ruim quando vc não sabe falar a língua do lugar direito, já mencionei isso aqui, né?!! O Rodrigo pediu um café com leite horroroso e eu pedi um croissant que parecia de queijo mas era doce...kkkkk e depois de mais esse fiasco, pegamos a estrada rumo a Key West. 
              Eu estava muito ansiosa por esse passeio, pois sabia que era linda a paisagem. Foi uma vigem longa de carro, mas íamos parando e tirando fotos da paisagem então não foi muito cansativo. O dia começou nublado, mas depois foi abrindo e o dia foi de sol, bem gostoso. Deu pra curtir a praia de uma reserva que tinha no caminho.
          No meio do caminho, não sei como, perdi minha rasteirinha e só fui perceber quando chegamos no final da estrada e encontramos o centro de Key Biscane, que é lindo e repleto daquelas casas enormes e chics, além de vários hoteis de frente pro mar. Saí correndo do carro a procura de um lugar onde vendia chinelos pois o chão estava muitoooo quente, e nessa hora mais uma pérula do meu inglês. Virei pra vendedor de uma loja e perguntei na maior naturalidade, achando que ele ia entender normalmente: Do you ave chinelos???? e é lógico que ele só entendeu porque apontei para o meu pé ele viu que eu estava descalça..kkkkk
          Compramos um chinelo baratinho numa farmácia e conveniência que tem muito lá chamada Walgreens e fomos andar no centro e procurar um restaurante pra almoçar.
       Encontramos uma lanchonete comum lá, chamada Wendys, do tipo Mac Donalds, que eu adoro, muito bom, lanche delicioso. O Rodrigo com dor na consciência de comer tanta besteira pediu uma saladinha..kkkkk Mas não conseguiu resistir a um lanche e uma batatinha e acabou deixando metade da salada com frango, que também tava boa, mas tinha pimenta e pra mim com pimenta não serve..
      Ficamos lá quase até escurecer, não dava vontade de ir embora, queria ficar o máximo possível de tão bonito que era o lugar. Sentamos num murinho que dava de frente pro mar e ficamos olhando a paisagem um tempão.
       E infelizmente voltamos pro hotel, mas na viagem de volta várias pérolas...kkk 
      O Rodrigo resolveu treinar o seu péssimo inglês, e soltou uma frase mais ou menos assim: ATARRELO???? Agora me diz, o que seria essa frase? Até eu descobrir que esse ATARRELO era What a hell is that? demorou, mas dei umas boas risadas...kkk
       Depois, inacreditavelmente ele achou uma rádio que falava em português e tocava músicas brasileiras e de repente começou a tocar Roberto Carlos e meu marido foi a loucura....kkk Eu até gravei um vídeo dele cantando...kkk Muito engraçado...

        Voltamos pro hotel e comemos por lá mesmo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário