quarta-feira, 15 de junho de 2011

Miami: Parte 6: Último dia

           Hoje é nosso último dia em Miami e decidimos tirar esse dia pra descansar e curtir o hotel, já que o check in era as 11:00 e nosso embarque era as 15:00.
Tomamos aquele cafezinho esperto, coloquei meu biquíni e fomos pra piscina curtir um solzinho. Não dava pra entrar na piscina não, tava muito gelada, mas o sol tava ótimo.

 
Ahhhh que pena que acabou.... Voltamos pro quarto, tomamos banho e nos arrumamos pra volta estressante. Meu Deus, viajar é  muito bom mas essa viagem de tantas horas no avião e grávida foi terrível pra mim... Chegamos no Brasil as 4:30 da manhã, pegamos um taxi e enfim chegamos em casa. Dormimos um pouco e as 9:00 estávamos no aeroporto de novo, pois o Rodrigo tinha um congresso em Vitória e tinha que embarcar de novo as 10:00. Coitadinho, fiquei morrendo de dó dele. Eu voltei pra casa e dormi até as 14:00 da tarde. Aiiii que maravilha, dormir na sua cama, com seu travesseiro e suas coisas de novo.
Mais tarde, arrumar todas as coisas que compramos e separar todas as encomendas não foi moleza, mas foi legal. Coloquei todas as coisas do Matheus na cama, tirei umas fotos e mandei pro Rodrigo ver lá no congresso.

Na verdade deixei as coisas do Matheus na cama quase uma semana, afinal meus pais, meu sogro e minha sogra queriam muito ver tudo o compramos pra ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário