quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sensibilidade a flor da pele...

          Oi galera, essa semana meu marido está num congresso e nunca imaginei que sentiria tanta falta dele assim. Estou na fase onde a sensibilidade está a flor da pele. Se vc já era carente e sensível antes de engravidar, nessa fase tudo se torna 1.000 vezes maior.. rsrsrsrsrs E se um problema antes da gravidez poderia ser resolvida apenas com uma caixa de chocolate, agora vc vai precisar da caixa de chocolate, mais muitos lencinhos pra enxugar as lágrimas e de muitos abraços e aquele aconchego do marido compreensivo, que no meu caso, nessa semana em específico NÃO ESTAVA AQUI....rsrsrsrs 
          Depois que tudo acontece, a gente se sente uma tonta, ou gestonta kkk, por não conseguir resolver sozinha esses problemas emocionais, mas fazer o que, são os hormônios que deixam a gente assim... 
           Essa minha semana foi estranha, até quando ouvia uma música romântica eu chorava, via alguma coisa idiota na tv e chorava e assim por diante. Até o momento que fui na casa da minha mãe e tive a infeliz notícia de que meus pais iam se separar... afe, aí sim meu mundo caiu...kkkkkk
           Olhem só, meu pai tem 77 anos e minha mãe tem 67, isso é hora de se separar? Será que até agora, depois de 35 anos de casados ainda não aprenderam a conviver com as diferenças um do outro? Inacreditável , né!?.. 
         Se fosse em outro momento, eu ia dizer: - Ah, é isso que vcs querem mesmo? Já decidiram, pensaram bem em todas as coisas e se é essa a vontade de vcs, tudo bem, vou continuar amando vcs do mesmo jeito. Mas estou grávida e não foi bem essa a minha reação. Sem contar que em vez deles só me comunicarem a decisão, eles resolveram discutir a relação na minha frente e minha irmã parecia outra pessoa. E se não bastasse, minha mãe começou a colocar minhocas na minha cabeça, o que me deu mais saudade do meu marido ainda. Nossa, foi realmente horrível.  
         É logico que no final, todo mundo se abraçou, e fingimos estar tudo bem, mas no dia seguinte eu não consegui trabalhar. Tive uma crise de enxaqueca horrível por ter chorado tanto e uma crise nervosa pior ainda, pois olhava para as pessoas no meu trabalho e chorava compulssivamente. Que vergonha!!!!....Não dava pra trabalhar e ainda tive que contar o que aconteceu pra algumas pessoas. Lógico, né, todo mundo te vendo se esguelar de chorar, querem saber o que está acontecendo, quem morreu, ou está com câncer, porque pra chorar assim, só sendo uma tragédia mesmo.
       Fui pro pronto soccorro pra tomar um calmante e adivinha só, grávidas não podem tomar calmantes... E eu não tinha ninguém pra conversar, nem queria também, só queria ir pra minha casa e dormir o resto do fim de semana. A médica me deu um remédio pra enxaqueca e um pro estômago que me fez dormir a tarde toda.
           No dia seguinte fui trabalhar normal e já estava melhor, mas muito sensível ainda. Eu só fui melhorar mesmo quando meu marido voltou de viagem na semana seguinte e me deu aquela força.. Nem jogar bola ele foi na segunda só pra ficar comigo. Isso foi muito bom, pois me senti amada e querida. O que ele fez na viagem não me interessa, só me interessa é que ele estava do meu lado, me dando todo o apoio que eu precisava naquela hora.
              Os dias foram passando e aquele mal estar também. O tempo é realmente o remédio pra todos os males, e agora já está tudo bem de novo.
              Mas a sensibilidade continua em alta, só que agora eu tenho o meu amado marido pra me mimar e me dar todo o carinho que eu mereço...
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário