sexta-feira, 10 de junho de 2011

Miami: Parte 3: Key Biscane

                  Hoje decidimos ir pra Key Biscane, um lugar muito bonito, onde tem o aquário de Miami. Acordamos cedo, tomamos aquele café da manhã maneiro e fomos passear. Nada de compras hj, tô ficando com overdose de compras...kkkk Quem diria, nunca pensei que ia dizer isso em Miami...rsrsrsrs
                 Chegamos em Key Biscane e fomos direto para o aquário de Miami pra ver as baleias, os golfinhos e todos os outros bichos do mar. Todo mundo já sabe que adoro bichos né?!! De todos os tipos então o passeio pra mim foi maravilhoso. Eles são tão bonitos e inteligentes. Eu fico impressionada como os tratadores conseguem ensinar tantos truques assim pra esses bichos tão grandes. Eu só consegui ensinar a Piper a sentar e a pedir petiscos imagina tudo isso que eles ensinam pra esses bichos enormes. Olha só o que essa moça consegue fazer com uma orca enorme. É impressionante...


                Com os golfinhos e os outros animais também é impressionante. Tinha muitas crianças. As escolas fazem excursão pro aquário, então tava lotado de criancinhas e toda vez que os golfinhos ou a baleia fazia algum truque todas as crianças falavam.. Óóóóóóo.....rsrsrrs Muito engraçado e elas adoravam também quando a baleia jogava água nelas... Crianças....rsrsrs Daqui a pouco é minha vez de passar por isso, quer dizer vou deixar essa parte para o pai...rsrsrsrrs
                 Depois de assistir todos os shows, da baleia, dos golfinhos, do leão marinho, ver os aquários de peixes e tomar uma raspadinha deliciosa, pois tava um calor maravilhoso, fomos conhecer o farol de Key Biscane.
  










              

              Muito lindo lugar, areia limpa, água transparente e muito sol. Só não consegui subir no farol, né?! Acho que só se tivesse um elevador é que dava pra eu ir, mas a vista lá de cima devia ser tão maravilhosa quanto a da praia.
               Depois resolvemos ir almoçar e achamos um restaurante argentino muito bom, com uma comida deliciosa e eu novamente comi muiiiiiito...rsrsrs 
              Saimos do restaurante e fomos dar uma volta em MIAMI Beach. Outro lugar lindo de se passear. Tava lotado de gente, pois era sábado e todo mundo quer conhecer e passear em Miami beach. Os bares estavam lotado também, nós achamos um banco pra sentar e ficamos olhando o movimento.
              Não sei se com todas as grávidas é assim, mas depois que eu almoço ou janto, me dá uma sensação de peso na barriga e certo mal estar. É estranho, por que numa hora estou comendo aquele monte de comida gostosa e não consigo parar até me sentir bem cheia depois vem aquela sensação estranha. Não tenho posição pra ficar, nem deitada, nem sentada, em pé muito menos, e a barriga parece que vai explodir.. Será que isso é a chamada azia?!!

            
                Como ainda era cedo, resolvemos dar uma volta na Lincon road, uma rua larga, na verdade uma calçada larga, onde dos dois lados tem lojas muito legais de todos os tipos e restaurantes com cadeiras e mesas pra fora como tem aqui nos barzinhos no Brasil e no meio umas fontes e lugares pra sentar. Meu marido queria muito comprar um IPad e nessa rua tinha uma loja da apple, então resolvemos dar uma passarinha lá. Mas adivinha só, IPads esgotados, nenhum pra contar história, o vendedor falou pra gente voltar bem cedo no dia seguinte que aí, quem sabe a gente tinha mais sorte.
                Passamos também numa loja de bebês que tinha lá perto pra ver umas coisas diferentes que minha mãe tinha pesquisado na internet, mas não tinha nada de mais.
             Voltamos para o hotel, comemos uns lanchinhos no quarto mesmo e dormimos como dois anjinhos..kkkkk



  
              
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário